quarta-feira, 12 de março de 2014

Anna Sophia 2 anos,chapeuzinho vermelho!

Meninas estava aqui preparando um post sobre ursinhos de pano quando de repente me lembrei que não postei as fotos do niver de 2 aninhos da minha princesa,que falhaaaa,mas vou corrigir isso agora e postar aqui pra vocês verem um pouquinho de como foi a festinha dela.
A princípio a festa seria ao ar livre no Zoológico do RJ,mas é distante da minha casa e comecei a pensar no transtorno que poderia ser a organização e transporte das coisas,também pensei que no dia poderia estar chovendo e eu teria que ter um plano B,como não tenho espaço em casa teria que ter um salão,deixei pré reservado o terraço de uma vizinha mas depois me dei conta que caso chovesse eu teria que arrumar mesas e cadeiras para os convidados em cima da hora,enfim eu já estava grávida e não sabia e tinha acabado de passar por um problema familiar que me tirou do eixo por um tempo,só estresse,pra completar 2 dias antes da festa Sophia teve febre e começou a apresentar crise de bronquite,enfim optei por fazer um bolinho e doces só mesmo pros priminhos no terraço da vizinha.
As lembranças doces,bolo e decoração foram feito por mim,até os bonequinhos de biscuit foram feitos por mim,inicialmente eu ia encomenda-los mas pesquisando os preços vi que estavam acima do meu orçamento então resolvi literalmente por a mão na massa e fazer em casa e não é que deu certo!
Vamos as fotos,são poucas porque  eu esqueci de pedir as dindinhas pra fotografar pra mim,então não temos muitas fotos e algumas ainda desapareceram,rrsrs
Bem a festinha foi mesmo só pros priminhos mas foi linda,todos amaram as crianças se divertiram muito,mesmo sendo poucas crianças e pouco espaço a animadora de festas Allana Gabriella do Balão Mágico Animações deu conta do recado e conseguiu fazer a alegria da criançada.
Outra participação mega especial foi a da designer em balões Fernanda da Fê Balões ela e seu  marido arrasaram na decoração com bolas e ainda me ajudaram demais na arrumação  e na decoração da festa!
Vamos as fotos!
                                                                   A decoração
A allana fazendo tatoo na aniversariante 
                                                                   Lembranças
                                                                Cupcakes hummmmm

                                                             Docinhos e personalizados.
                                                O bolo,(fiquei orgulhosa de mim,rsrs)
                                                   Eu sou o lobo mau,lobo mau,lobo mau...
                                                         O papai e ela brincando!
                                                                    A vovózinha
                                                                  Mais uma do bolo!
                                                   Olha o trio,a vovó o lobo e a chapeuzinho.
                             A decoração,olhem as bolas da Fê do jeitinho que pedi,ela arrasa !
                                                                Papai,Sosô e mamãe!
                                                Marmitinhas personalizadas  com tecido e fitas.
                                                      Latinhas personalizadas com tecido e fitas.

                 Copos,potinhos de papinha personalizados com balinhas e sacos de papel com doces!
                                                            A aniversariante dançando!
                                                             Mais uma vovózinha!
                                           Mais um encontro da chapeuzinho com o lobo mau!
                                                                  Torre com docinhos!
                                               Mesa de doces e personalizados vista de cima!
                                                          Chapeuzinho e sua cestinha!
                                                   A vovó em meio a guloseimas deliciosas.
Bem é isso desculpem pela demora em postar as fotos,espero que sirvam de inspiração pra vcs,aqui o nosso papel é inspirar as mamães a por a mão na massa.
Beijinhos festivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany