quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Galinha pintadinha de "isopor comestível"

Meninas talvez vocês já tenham visto esse vídeo,mas caso alguém não tenha visto vou postar aqui,eu acabei de ver e achei o máximo.
As mamães que como eu gostam de por a mão na massa vão amar essa técnica,agora chega de papo e vamos a aula!



Algumas dicas da Ana!
Depois da mistura de marshmelow e flocos preparada o que sobrar não tem como modelar depois.
Depois de modelado,pode ser guardado na geladeira por até um mês para consumo e se for só para exposição o tempo de validade é indeterminado.
Tem que  modelar a massa sempre enquanto estiver mole,depois de secar ela firma e não modela mais.

Créditos: Vídeo postado por Ana Salinas no youtube.
Esperam que tenham gostado,mão na massa e beijinhos festivos para vocês.

5 comentários:

  1. Rosane Diedrichs
    Eu tb amei,a Ana faz coisas lindas!

    ResponderExcluir
  2. parabéns,ficou linda.eu quero fazer a dora a aventureira de isopor comestível, + eu não tenho nenhuma prática,será que voçe pode me ajudar,me dar alguma dica ou de repente se não for muito incomodo mostrar como faz. desde já agradeço. e + uma vez parabéns ficou linda a sua galinha pintadinha.

    ResponderExcluir
  3. keith haiany
    Olá amiga,como eu disse lá em cima o vídeo é da Ana Salinas,não fui eu quem fez a galinha,mas tenho certeza que vc conseguirá fazer a sua Dora,uma dica legal é que vc teste a modelagem antes,tentando praticar com massinha de modelar ou pasta americana que vc pode comprar pronta em lojas de produtos para confeitaria.
    Bjim Dany

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal,!!!! Valeu!!! Quero Fazer; Universidade Monstros.....Bjinm

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita,volte sempre e diga o que vc achou,bjim,Dany